segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Destemida

    Eu posso estar sofrendo por ti hoje,mas amanhã eu me levanto imbatível, inabalável realmente e te juro por tudo que você me ensinou,que não darei breja pra qualquer um entrar em meu coração e destruir o meu sorriso aquilo que eu tenho de mais bonito e verdadeiro,e que de uns tempos pra cá não teve mais o mesmo brilho e não foi mais tão verdadeiro,afinal eu tenho que coloco-lo em minha face pra esconder a tristeza que tu me causa.
   Aí você vê que quando a pessoa terminou com você ela ficou la inabalável e dando desculpas que não gostava de demonstrar tristeza, quando ela prova do mesmo que você provou la vai ela sofrer horrores, enquanto por você ela não sofreu nada
Destemida e forte , ou pelo menos tentando ser .

Trechos de outros autores a qual era isso mesmo que queria dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações: guebil@yahoo.com.br