quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Desmotivação por Ele.

Hã, ele quem?
Quando descobrir toda a verdade sobre ele, sobre as coisas que ele falava pra mim, promessas, sonhos. Descobrir que era apenas uma consequência que ele estava todo esse tempo comigo. Nunca poderia imaginar que um rapaz tão sincero e convincente do que falava poderia ser tão hipócrita e mentiroso. Ele se manisfestava a outras pessoas que eu fantasiava coisas, como na verdade era ele o principal gestor de todas essas mensagens em minha cabeça. Não, eu não estava fantasiando, estava observando, estava vendo tudo! Só não queria acreditar, não queria sentir mais uma vez a sensação da perda, da mágoa e da angústia. Só tive medo de perder, não ter mais motivos pra pensar. Ah, chegou esse dia... ele me deixou....me deixou da pior maneira que possamos ter, o abandono, o desprezo.
Desprezo é algo que você não pode transmitir pra ninguém, nem para seu pior inimigo. Por ser algo sem valor, e não relativo, você pode sim deixar acontecer para aprender na vida. Que tristeza! Não tenho mais nem por quem chorar, vivo por ter coisas relacionadas a felicidade. Ter um filho é uma herança divina, carregarei por toda minha vida, meu motivo pra viver.
Ele não se importa, nunca se importou e nem se importara-lá . Digo isso, porque vi as suas ações, seus gestos, seu carácter. Personalidade distinta, ele pode até agir naturalmente, nada perceberei. Como disse, ele sabe mentir muito bem. Mentir pra vê se consegue atrair novas pessoas, para sua vida e depois joga-las. Direi o resto, e contarei o real motivo de minha desmotivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações: guebil@yahoo.com.br