domingo, 10 de junho de 2012

Condomínio Bosque das Águas



UM CONDOMÍNIO ONDE O CONTATO COM A NATUREZA FAZ PARTE DO SEU DIA-A-DIA







Distante apenas a 100 quilômetros de Manaus, capital do Amazonas, está localizado o Complexo Turístico de Presidente Figueiredo, conhecido como a “Terra das Cachoeiras”. O município possui mais de 120 cachoeiras catalogadas, inúmeras cavernas e toda a infra-estrutura de uma pequena cidade turística, com restaurantes, hotéis e pousadas. É o recanto ideal para quem procura um lugar tranquilo para seus momentos de lazer.


É neste cenário paradisíaco que se encontra o Condomínio Bosque das Águas estrategicamente localizado na região central de Presidente Figueiredo, próximo à Cachoeira de Urubuí. O condomínio é o sonho de quem deseja usufruir das belezas naturais da região em um imóvel próprio, seja ele uma casa de veraneio ou um chalé de fim-de-semana.


O Bosque das Águas é o primeiro condomínio residencial onde o contato permanente com a natureza faz parte do dia-a-dia. Este empreendimento único possui diversos atrativos naturais como corredeiras exclusivas, praias, trilhas, grande ocorrência de animais silvestres, flores, frutas nativas, águas cristalinas e um clima serrano. E o mais importante: Fica pertinho de Manaus.

example4

example4
 













Seu projeto paisagístico proporciona total integração à natureza dispondo de uma área de preservação ambiental com bosqueamento e toda a infra-estrutura urbana para que os proprietários possam construir imediatamente o imóvel dos seus sonhos.










O Bosque das Águas é o primeiro condomínio do Amazonas que surge propondo alternativas diferenciadas aliando praticidade, segurança, sofisticação e a preocupação com qualidade de vida de proprietários em total harmonia com a natureza.







As corredeiras de águas cristalinas atravessamtodo o condomínio e são um espetáculo à parte, desenhando quadros belíssimos do qual você também pode e deve fazer parte. Conquiste seu lugar ao sol se divertindo pra valer





O condomínio prima pela segurança e tranqüilidade dos seus moradores com uma infra-estrutura completa e sistema de segurança com guarita e portaria. Seu patrimônio vai estar em boas mãos.

Informações e Reservas exclusivas: Consultora Patricia Alves
9388-0803/8191-9401
patricia.alves@vendasbb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações: guebil@yahoo.com.br