segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Destemida

    Eu posso estar sofrendo por ti hoje,mas amanhã eu me levanto imbatível, inabalável realmente e te juro por tudo que você me ensinou,que não darei breja pra qualquer um entrar em meu coração e destruir o meu sorriso aquilo que eu tenho de mais bonito e verdadeiro,e que de uns tempos pra cá não teve mais o mesmo brilho e não foi mais tão verdadeiro,afinal eu tenho que coloco-lo em minha face pra esconder a tristeza que tu me causa.
   Aí você vê que quando a pessoa terminou com você ela ficou la inabalável e dando desculpas que não gostava de demonstrar tristeza, quando ela prova do mesmo que você provou la vai ela sofrer horrores, enquanto por você ela não sofreu nada
Destemida e forte , ou pelo menos tentando ser .

Trechos de outros autores a qual era isso mesmo que queria dizer.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Desmotivação por Ele.

Hã, ele quem?
Quando descobrir toda a verdade sobre ele, sobre as coisas que ele falava pra mim, promessas, sonhos. Descobrir que era apenas uma consequência que ele estava todo esse tempo comigo. Nunca poderia imaginar que um rapaz tão sincero e convincente do que falava poderia ser tão hipócrita e mentiroso. Ele se manisfestava a outras pessoas que eu fantasiava coisas, como na verdade era ele o principal gestor de todas essas mensagens em minha cabeça. Não, eu não estava fantasiando, estava observando, estava vendo tudo! Só não queria acreditar, não queria sentir mais uma vez a sensação da perda, da mágoa e da angústia. Só tive medo de perder, não ter mais motivos pra pensar. Ah, chegou esse dia... ele me deixou....me deixou da pior maneira que possamos ter, o abandono, o desprezo.
Desprezo é algo que você não pode transmitir pra ninguém, nem para seu pior inimigo. Por ser algo sem valor, e não relativo, você pode sim deixar acontecer para aprender na vida. Que tristeza! Não tenho mais nem por quem chorar, vivo por ter coisas relacionadas a felicidade. Ter um filho é uma herança divina, carregarei por toda minha vida, meu motivo pra viver.
Ele não se importa, nunca se importou e nem se importara-lá . Digo isso, porque vi as suas ações, seus gestos, seu carácter. Personalidade distinta, ele pode até agir naturalmente, nada perceberei. Como disse, ele sabe mentir muito bem. Mentir pra vê se consegue atrair novas pessoas, para sua vida e depois joga-las. Direi o resto, e contarei o real motivo de minha desmotivação.