quarta-feira, 7 de maio de 2014

Amizade Verdadeira

         Bem, normalmente é difícil a gente querer falar de nossas amizades verdadeiras. Lembramos mais no dia dos amigos, quando precisamos de algo, ou diversão. Mas o que tenho pra falar, é sobre meus amigos. Estava analisando de como eu tenho poucos, quase nem falo com eles..mas quando falo... parece que sempre estão ativos... são como irmãos que moram em outro país e chega pra te visitar. Isso realmente não muda. Te dão conselhos, levantam sua auto-estima, criam um laço pra sempre em sua vida.
         Eu posso falar que tenho amigos super inteligentes. Mas que a sociedade não estragou, continuam sendo humildes. Eu me orgulho por isso, pois eu sempre achei que se um dia eu fosse rica, dinheiro não iria me estragar. Eu até me passaria como uma trabalhadora qualquer, sem revelar minha identidade(sobre isso, vou contar em um livro que pretendo publicar). Parece estranho eu dizer que não me importo com a vida deles, pois pra mim cada um leva a vida que quiser. Acredito em destino, na qual a pessoa chega a um determinado lugar, hora e razão, sem que esteja confirmado. Premonição não existe gente, esse termo que se usa é mais por medo ou precaução. Queria eu poder achar que certas pessoas não podem fazer isso ou aquilo e avisá-las e simplesmente elas me ouvirem. Eu com certeza alertaria sobre uso de drogas, roubo, ou qualquer coisa que prejudique o ser humano. Seria bem feliz, até porque moraria em um mundo melhor. Bem, voltando ao assunto, meus amigos realmente me conhecem, se eu olho com um jeito e tal... já sabem como esta meu humor, se gostei ou não, assim também como sei o deles. Eu gosto muito de ajudar, conversar então... é o essencial...não pode faltar. Mesmo eu brigando (coisa rara) não ficam com raiva e nem ligam, pois me entendem pelo que estou falando ou por aquilo que já passei. Olha já passei por cada coisa.
         Vou mima-los agora porque acordei hoje pensando neles. Obrigada papai do céu por me dar amigos maravilhosos, humildes, admiráveis, inteligentes, compreensivos. Amo esta perto deles, amo poder conversar sobre assuntos diversos. Meus amigos são cultos. Não importa como eles sejam, pra mim eles são lindos, o caráter é o mais chamativo. Adoro eles...meus lindos...obrigada por tudo.